
Construindo a gestão da próxima década
Dados valiosos que vão nortear o planejamento e as estratégias dos gestores de marketing.
Pesquisa com abrangência nacional
Campanhas que não geram resultados estão entre as maiores dores dos gestores de MKT
Menos da metade está satisfeito com os resultados do MKT
Pouco mais de 10% das empresas ainda não têm programa de descontos ativo
A PESQUISA
Inédita, a pesquisa Gestão de MKT no Varejo é resultado da parceria entre a Godiva Propaganda, Mundo do Marketing, e o Instituto QualiBest. A pesquisa foi desenvolvida para identificar o perfil e as estratégias utilizadas pelo profissional de marketing do varejo brasileiro.
Essas empresas se uniram para combinar suas expertises em análise de mercado, pesquisa de mercado e comunicação estratégica, oferecendo uma visão abrangente e detalhada sobre como esses especialistas transformam criatividade e inovação em sucesso.
A pesquisa traz dados sobre as estratégias utilizadas por gestores e empresas, visando oferecer um panorama real para que se entenda de forma mais profunda o competitivo mercado do varejo brasileiro.
Conheça os novos indicadores!
Pesquisa completa
Tenha acesso a informações essenciais, baixe a pesquisa completa agora mesmo!
Preencha o formulário e adquira!