A CINÉPOLIS

A Cinépolis é a maior rede de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a operadora com maior crescimento no mercado, sendo a pioneira na implantação da tecnologia 4DX®, que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

A CAMPANHA

Para promover a ação de Halloween Cinépolis Fanta, que aconteceu em São Paulo, foi criada uma campanha digital com os influenciadores Léo Marcomini e Alisson Didone, especialistas em filmes, séries e cultura pop. Os influencers produziram vídeos sobre a experiência interativa, alcançando milhões de pessoas no Instagram, YouTube, X, e TikTok.

A ativação convidava os clientes para vivenciar uma imersão assustadora: ao comprar o “Max Combo Amigos”, os clientes poderiam participar de uma brincadeira cheia de sustos em uma cabine assombrada, ganhando um copo exclusivo ao final dessa experiência.

DESAFIOS DA
CAMPANHA

Os desafios foram inúmeros, desde o planejamento, quais plataformas iriam se adequar melhor aos objetivos traçados, quais os influencers que melhor se encaixariam na ideia, distribuição de verbas, entre outros, que foram superados com estudo minucioso.

INFLUENCERS

Léo Marcomini e Alisson Didone são especialistas em filmes, séries e cultura pop e contam com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

RESULTADOS DOS
INFLUENCERS

+1
de Alcance
+1
de Impressões
+1
de Interações

PROGRAMÁTICA

+1
de Alcance
+1
de Cliques
+1
de Impressões

MÍDIAS SOCIAIS

+1
de Impressões
+1
de Alcance
+1
de Engajamento
+1
de Cliques

TOTAL DAS
MÍDIAS

+1
de Impressões
+0
de Visualizações
+1
de Alcance
+1
de Cliques

de tudo isso,
um muito:

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Campanhas Criativas
Mídia Performance
Planejamento
Marketing de Influência
Logística e Produção
Inbound
Trade Marketing e PDV
Captação de Conteúdo
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