

A Cinépolis é a maior rede de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a operadora com maior crescimento no mercado, sendo a pioneira na implantação da tecnologia 4DX®, que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
A CAMPANHA
Para promover a ação de Halloween Cinépolis Fanta, que aconteceu em São Paulo, foi criada uma campanha digital com os influenciadores Léo Marcomini e Alisson Didone, especialistas em filmes, séries e cultura pop. Os influencers produziram vídeos sobre a experiência interativa, alcançando milhões de pessoas no Instagram, YouTube, X, e TikTok.
A ativação convidava os clientes para vivenciar uma imersão assustadora: ao comprar o “Max Combo Amigos”, os clientes poderiam participar de uma brincadeira cheia de sustos em uma cabine assombrada, ganhando um copo exclusivo ao final dessa experiência.


DESAFIOS DA
CAMPANHA
Os desafios foram inúmeros, desde o planejamento, quais plataformas iriam se adequar melhor aos objetivos traçados, quais os influencers que melhor se encaixariam na ideia, distribuição de verbas, entre outros, que foram superados com estudo minucioso.
INFLUENCERS
Léo Marcomini e Alisson Didone são especialistas em filmes, séries e cultura pop e contam com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.
RESULTADOS DOS
INFLUENCERS
de Alcance
de Impressões
de Interações
PROGRAMÁTICA
de Alcance
de Cliques
de Impressões
MÍDIAS SOCIAIS
de Impressões
de Alcance
de Engajamento
de Cliques
TOTAL DAS
MÍDIAS
de Impressões
de Visualizações
de Alcance
de Cliques
de tudo isso,
um muito:

Campanhas OFF

Campanhas Criativas

Mídia Performance

Planejamento

Marketing de Influência

Logística e Produção

Inbound

Trade Marketing e PDV

Captação de Conteúdo

Ações Promocionais
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