Junho 2024 – Estamos nos sentindo famosos já! Rsrs. A Godiva Propaganda foi mais uma vez representada na mídia, agora no programa “Dentro da Caixa”, da YPÊTV, com Priscilia Queiroz. Leandro Rampazzo, CEO aqui da agência, foi o convidado para um bate-papo sobre marketing, franchising, comunicação, carreira, entre muitos outros temas abordados, durante quase uma hora de conversa, que passou rápido de tão bom que foi.
A apresentadora, que atualmente conta com quase 60 mil seguidores no Instagram, comanda a atração, que é transmitida para todo o Brasil. Durante a entrevista, entre carreira, história da agência, e franchising, claro, o assunto estratégia no marketing não ficou de fora da conversa.
E dentro do tema, foi discutido a importância de uma estratégia bem elaborada, não só para atingir o público-alvo, mas como oferecer uma experiência que conecte esse público com a marca e qual mensagem pode-se deixar, uma vez que sejamos impactados por milhares de mensagens, digamos, todos os dias, em diversos dispositivos.
“A gente é abordado por mais de 5 mil anúncios por dia e não lembramos de sete. Estamos bombardeando o indivíduo desde o momento em que ele acorda, até o momento em que vai dormir”, lembra nosso CEO.
Confira ao vídeo completo da entrevista com Leandro Rampazzo: CLIQUE AQUI e acompanhe a entrevista completa!
Faça um simples teste e preste atenção na quantidade de anúncios que verá em poucas horas nas redes sociais, ao abrir uma página de notícia, de uma loja. Não importa. Convidamos você a realizar o experimento. Depois, tente se lembrar sobre o que era, e qual mensagem passava.
Leandro continua: “Uma vez que despertei nesse cliente o interesse de vir até mim, será que estou preparado para recebê-lo?”.
Logo, impactar o público com o anúncio não se basta. É importante, óbvio, mas uma vez que convida seu público a ler, ouvir ou ver o que você tem para ele, precisa ter as ferramentas à disposição para reter, mostrar que ele é realmente importante para sua marca e fazê-lo se sentir parte de algo maior.
A Godiva Propaganda
Somos uma agência full service/360º, ou seja, capazes de superar os desafios e entregar resultados em todas as áreas da comunicação. Em nossa história, são mais de 2.918 campanhas desenvolvidas, em uma década de atuação no mercado. Analisamos, pensamos, desenvolvemos estratégias, criamos, executamos e medimos – tudo para garantir a inteligência do seu mercado.