De Chicago para o mundo, a Goose Island iniciou sua saborosa jornada há mais de três décadas. A marca é mais uma que chega à casa pelas portas da Ambev que, em reconhecimento ao trabalho feito com o Refugio Patagonia, confia mais um projeto aos talentos da Godiva Propaganda.
Sobre a Goose, tudo começou quando John Hall se aventurou pela Europa, em 1988. Após provar os mais diversos e tradicionais sabores das cervejas pelo Velho Continente, decidiu que era a hora de levar algo parecido aos Estados Unidos. Desde então a marca não para de crescer e já está, além do Brasil, em países como Canadá, Argentina, Coreia do Sul e China.
“Estamos muito motivados por termos mais uma grande marca em nosso portfólio, que reforça o trabalho que temos apresentado nos últimos anos com outros clientes de peso. Agora embarcamos em mais uma jornada de desafios, e tenho certeza de que iremos acrescentar muito aos objetivos da Goose”, diz o CEO da Godiva, Leandro Rampazzo.
Nossa agência será uma verdadeira “ilha da criatividade” e certamente com muitos brindes.
Godiva Propaganda no mercado
Com cerca de 3 mil campanhas e mais de 27 prêmios, sendo seis da ABEMD nos últimos 2 anos, a Godiva conta com grandes marcas em seu portfólio, como Cinépolis, que é a maior rede de cinemas da América Latina, Johnny Rockets, e Casa do Construtor.
A Godiva também conta com um núcleo exclusivo para a área de eventos e é capaz de atuar desde o planejamento, projeto inicial até execução, tendo sido responsável pelos estandes de três marcas importantes (Grupo Rão, Rock & Ribs e Grupo Burguês), na última edição da ABF (feira da Associação Brasileira de Franchising).
Conte com a nossa agência
A Godiva Propaganda é uma agência full service/360º, o que significa que não apenas superamos os desafios, mas também entregamos resultados excepcionais em todas as áreas da comunicação, com expertise em diversos segmentos.
Descubra como podemos impulsionar o seu negócio para novos patamares!