Rede vai contar com o know how da Godiva para expandir a marca.
A Godiva Propaganda está se lambuzando de alegria! A primeira gelateria italiana do Brasil, a Cuor di Crema misturou o sabor dos seus deliciosos produtos com a criatividade aqui da agência e o resultado foi uma explosão de sabores e ideias.
Estabelecida desde 2012, a Cuor di Crema faz parte do grupo Antaris Franchising e firmou uma parceria de confiança. A agência, que é full service/360º, possui todo know how em franchising e será responsável por fortalecer a consolidação da imagem da rede, além de ser responsável pela criação de campanhas de marketing da empresa.
Há 11 anos no mercado brasileiro, a marca busca expandir o seu trabalho e levar o sabor inconfundível de uma autêntica gelateria da Velha Bota para mais brasileiros, através de criações que cativem o seu público.
“Nos últimos anos, os desafios dos profissionais são de reinvenção e criatividade. Com a realidade que vivemos após a pandemia, novos hábitos de trabalho e consumo surgiram. Após esse período que passamos, entendemos que a comunicação e o marketing são uma das prioridades estratégicas, e para isso, manter a criatividade dentro de uma agência publicitária é fundamental para que exista um comprometimento com os resultados. Dessa forma, conseguimos atender a Cuor di Crema, de forma completa e criativa para que a marca alcance a expectativa desejada”, afirma Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda.