A Godiva Propaganda se aprimora e acompanha o ritmo das tecnologias digitais. Ao valorizar os tipos de segmentações das empresas, a agência busca sempre atender as demandas mercadológicas, institucionais, tecnológicas e sociais. Seguindo este conceito, a Godiva se prepara para realizar toda a comunicação de um aplicativo chamado Lady Express, um serviço de atendimento realizado por pessoas que se identificam com o gênero feminino, que será lançado em outubro.
Neste período de pandemia, o desemprego aumentou muito, e muitas mulheres estão em busca de uma nova oportunidade no mercado, além também do aumento dos serviços deliveries que estão gerando novas oportunidades de emprego. Conforme a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de trabalhadores que atuam na área de entrega aumentou em 201 mil pessoas no primeiro trimestre de 2019, em relação ao mesmo período de 2018.
De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego entre mulheres atingiu, em 2020, uma margem de recorde de 17,9%. O delivery, por meio de aplicativos, permite a oportunidade de iniciar um trabalho empreendedor por pessoas do gênero feminino.
Com o novo App da Lady Express, a vantagem é que a comunicação será de “elas para elas”, onde as próprias funcionárias ficarão responsáveis pelos serviços e também farão as entregas dos pedidos solicitados pelo aplicativo. O objetivo central é destacar o trabalho delas, bem como, valorizar o empoderamento feminino, que apesar do crescente número de desemprego, a cada ano que passa, elas conquistam novos papéis na sociedade sendo protagonistas no mercado.
O aplicativo que dá a oportunidade ao público feminino se recolocar no mercado, consequentemente, inspira mais segurança àqueles que também irão receber o pedido. O desenvolvimento de aplicativos tem sido uma prática de muitas empresas para atender as necessidades de cada público e gerar mais serviços. Atualmente, existem Apps para todo tipo de serviço, e a Godiva Propaganda vai ao encontro com a modernidade tecnológica, fortalecendo laços de negócios e expandindo a sua credibilidade.
Dado divulgado pela Mobile Time (Portal que apresenta pesquisas sobre tecnologia móvel) mostra que 71% dos brasileiros acessam a internet pelo celular, um número consideravelmente alto que aponta como um dos principais fatores para a criação de aplicativos. De acordo com um levantamento do Adjust (empresa de mensuração mobile), o Brasil é o segundo mercado de aplicativos que mais cresce no mundo. Um estudo feito pela plataforma de mensuração de aplicativos AppsFlyer mostrou que existem mais de 2,6 milhões de aplicativos disponíveis só na Play Store.
“A Godiva Propaganda conquistou em 2021, 12 clientes, graças ao nosso investimento em treinamento. Nossos colaboradores estão engajados e se motivam a atender causas sociais e estão sempre atentos com a tecnologia. Trabalhamos com dados, sem perder a humanização”, explica Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda.
A agência fica localizada na Rua Augusta, travessa da principal avenida do país, Avenida Paulista, em São Paulo, capital. Nesta pandemia, a agência de propaganda adotou o home office e ampliou o número de funcionários para atender a carteira de clientes. ” Hoje estamos com o atendimento híbrido. Acreditamos no olho no olho, por isso venha tomar um café com a gente”, o CEO da agência. Para ir até a Godiva, acesse AQUI.
Sobre a Godiva Propaganda
É a maior agência de publicidade full service, especializada em franchising, saúde e varejo. A Godiva tem soluções com forte poder criativo direcionado às necessidades específicas de cada cliente. Isso passa pelas mídias tradicionais como TV, Rádio, Impresso, incluindo o Digital que, atualmente, virou commodity. A agência é focada em buscar meios inovadores que possibilitem maior fit e aderência ao mercado de seus clientes dos mais variados perfis: multinacionais, franchising, hospitais e laboratórios, restaurantes e fast food, startups, entre outros. Tendo como foco central a performance e resultados, atendem grandes marcas no Brasil e exterior. Entre os clientes estão: Lavoisier, Banco Luso Brasileiro e a rede IceMellow.