Godiva Propaganda conquista prêmios e implementa novas áreas

Em um mercado conectado, digital e com grande diversidade de soluções em comunicação, a demanda dos clientes para divulgar suas ações vai além da eficiência em impactar o público-alvo. É preciso criar relevância. Pensando nisso, a paulistana Godiva Propaganda, agência de publicidade e marketing especializada em franchising, varejo e saúde, com oito anos de história, está passando por um processo de reestruturação desde o início de 2022, tendo registrado crescimento mesmo durante a pandemia.  

Para concretizar a investida, buscou novas lideranças com vasta experiência no mercado e bagagem nas áreas de Audiovisual, Digital, Eventos e Relações Públicas.   

Em fevereiro, passou a integrar a equipe William Etchebehere Júnior. Matemático, físico, MIT Alumni e designer, o profissional tem mais de 30 anos de experiência no mercado editorial e publicitário, com passagens pelos grupos DDB, Saatchi&Saatchi, Newcom Bates, Omnicom, ABC e Partner.com. Na Godiva Propaganda, ele é o responsável por gerir a área de planejamento e estratégias digitais. Etchebehere atua há 15 anos no campo de desenvolvimento estratégico em marketing digital e de plataformas de gestão em empresas como Groupon, Gravity 4, PMD’s Facebook 55social, entre outras.  

O novo movimento da Godiva Propaganda registrou outra conquista em maio deste ano, com a chegada de Diego Pudo para a posição de head de PR e gerente de contas de franchising. O profissional lidera o time que atende clientes dentro e fora do Brasil, além de acelerar projetos atuais e atuar no desenvolvimento de novas oportunidades para a agência. Com 18 anos de experiência, Pudo já atuou como jornalista em jornais, rádios e portais de notícias, como assessor de comunicação e imprensa em empresas privadas e órgãos públicos, além de ter sido gestor de marketing de algumas franqueadoras.  

“Está sendo extremamente gratificante implementar uma nova área na agência. Desde o começo, já sentimos que haveria tração, registrando interesse até mesmo por parte dos clientes que já fazem parte do atual portfólio em outras áreas da Godiva. As negociações estão em ritmo surpreendente”, conta Pudo, que é o primeiro e único profissional brasileiro oficialmente certificado pela metodologia PESO Model (Syracuse University – EUA).  

Também foram criadas as áreas de Eventos e de Audiovisual, oficializadas em setembro, para suprir as necessidades de atuais e novos clientes. 

Crescimento da equipe  

Outros seis especialistas passaram a integrar a equipe da agência nos últimos dois meses para as áreas de criação, digital, redação e key accounts.  

“As contratações são um movimento natural quando se conquista novas contas. Porém, o grande destaque fica para a qualidade e experiência da equipe que conseguimos estruturar. Isso é um sinal claro do quanto nosso posicionamento passa confiança não só aos clientes, mas também aos talentos do mercado”, afirma Leandro Rampazzo, CEO da Godiva. 

O momento positivo foi coroado em setembro com a conquista de premiações em três categorias na 28ª edição do Prêmio da Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD) – que busca reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados levando em consideração: estratégia, planejamento, criatividade, impacto social, impacto na ecologia, omnicanalidade, inbound marketing, leads, entre outros.   

Neste ano, os prêmios foram recebidos nas categorias Digital Mobile com as campanhas: Lançamento do filme “Encanto”, da Disney; Promoção “Amigão da Vizinhança”, para o lançamento do filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, da Sony, ambos para a rede de cinemas Cinépolis; e na categoria Campanha Institucional “Sua Vida em Primeiro Plano”, para a CORPe Administradora.  Na edição de 2021, a agência também foi reconhecida com outros três troféus pela ABEMD. 

“Mais uma vez, voltamos para casa com a certeza de que estamos no caminho certo. Com organização, visão, atenção e inovação, o resultado conquistado na prática é reconhecido. Fica aqui nossa gratidão aos parceiros, clientes e time que construíram esse resultado conosco”, celebra Rampazzo, que, em novembro, será um dos jurados do Prêmio Echo Latam, da ALMADI (Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina), que será realizado em Buenos Aires.

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