Leandro Rampazzo ocupa cadeira de Diretor no IBF (Instituto Brasileiro de Franquias)

CEO da Godiva Propaganda, agência especializada em franchising, ocupa cargo de Diretor do Comitê de Franqueados do IBF

O paulista de 39 anos Leandro Rampazzo é o novo Diretor do Comitê de Franqueados do IBF – Instituto Brasileiro de Franquias . O CEO da Godiva Propaganda tem experiência de mais de 20 anos em publicidade e franchising e pretende seguir no instituto o mesmo norte que orienta seus clientes e mais de 50 colaboradores na agência de publicidade full service: Gerar resultados concretos através da criatividade, planejamento e estratégia.

Como Diretor do Comitê de Franqueados, Rampazzo está ligado diretamente às franquias e aos franqueados a fim de compreender quais são as principais dificuldades ligadas a questões operacionais e garantir qualidade do suporte dos franqueadores aos franqueados. Ele também é responsável pelo Café de Franquias e Negócios, encontro com pessoas de diferentes posições do setor de franchising e empreendedorismo para compartilhar com os interessados em entrar para o ramo: os bastidores, histórias, mitos e verdades sobre administrar um negócio. Por conta da pandemia, as gravações estão sendo feitas virtualmente, mas o projeto, em breve, será presencial.

Rampazzo vem com um olhar diferenciado para a função como Diretor já que além de CEO da Godiva Propaganda, se tornou franqueado, neste ano, de uma marca do segmento de beleza. O profissional tem mais de 10 anos de experiência com franchising atuando como colaborador, fornecedor e agora como franqueado.

” A gente percebe que no mercado de franquias, infelizmente, muitos franqueados fecham as portas e muitas franqueadoras não conseguem rentabilizar porque falta conhecimento, alta efetivamente capacitação. Então, o grande pilar do IBF é essa capacitação em tudo que envolve o universo de treinamento e orientação” , explica Leandro Rampazzo.

O IBF tem como objetivo central a capacitação de todos os envolvidos no setor de franchising – franqueadores, franqueados, executivos e fornecedores – visando a fomentar o sistema de franquias no Brasil, elevando o conhecimento dos associados e interessados para, dessa forma, as oportunidades de negócios sejam geradas de forma transparente e com mais assertividade de lucro, qualidade de vida para franqueadores e franqueados , e consumidores satisfeitos.

Leia também:

Digitalização é palavra-chave para Empresas durante Pandemia

Indústria de Bens de Consumo passa por Transformações

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

CONFIRA OUTROS ARTIGOS

EXPLORE + ARTIGOS